Informações:

O projeto Brazilian Pharma Solutions visa expandir a presença das empresas brasileiras cuja tecnologia usa processos celulares e biomoleculares para o desenvolvimento de produtos de utilidade em saúde humana e animal.

O país se destaca internacionalmente pela geração de riquezas a partir de componentes da biodiversidade nativa, o que resulta em grande potencial para a pesquisa e desenvolvimento para o setor.

A proposta do projeto é facilitar a instalação de plantas produtivas de biofármacos (saúde animal e humana) no Brasil, promover alinhamento entre as agências regulatórias nacionais e internacionais para diminuir as barreiras regulatórias entre o Brasil e os países-alvo e atrair mais investimentos privados em infraestrutura e P&D para empresas brasileiras produtoras de biofármacos.

Para isso, o Brazilian Pharma Solutions oferece aos afiliados uma educação continuada em aspectos regulatórios, comércio exterior, dados de mercado e outras especificações de interesse das empresas e, além disso, também fornece suporte em várias áreas importantes para a internacionalização das empresas brasileiras produtoras de biofármacos.

Não há custo algum para aderir ao projeto! Veja o termo de adesão e filie-se: Clique Aqui.