MENU
Imagem da empresa Morlan

A Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) desenvolvem, em parceria, o projeto de internacionalização dos setores farmoquímico e farmacêutico brasileiro, denominado Brazilian Pharma Solutions. Conta também com o apoio de outras entidades setoriais, como Sindusfarma, Alanac, Interfarma, Pró-Genéricos, Abifina e Farma Brasil.

A iniciativa visa ampliar a participação das empresas da cadeia produtiva farmacêutica e farmoquímica brasileira no cenário internacional, objetivando o aumento das exportações, a troca de tecnologia, a atração de investimentos e a internacionalização do setor.

O Brazilian Pharma Solutions desde 1995 organiza o pavilhão brasileiro, que conta com empresas expositoras e visitantes, autoridades governamentais e entidades setoriais. Buscando otimizar a participação brasileira na feira, o projeto promove atividades complementares como palestras e eventos de networking. Além disso, um pacote de hospedagem e transporte para a feira (opcional) também é oferecido para facilitar a logística da delegação brasileira.

Esse evento é uma das principais ações planejadas para a participação da delegação brasileira na CPhI Worldwide com o objetivo de gerar negócios para as empresas brasileiras do setor.

Para maiores informações sobre a feira, acesse o site: http://www.cphi.com/europe/